sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Restaurante Allard em Paris

08 Novembro 2016 Restaurantes, Viagens Passagem Gastronômica - Restaurante Allard - Paris

O restaurante Allard em Paris tem uma longa história: ele foi fundado em 1932 por Marthe e Marcel Allard e desde então tem mantido uma tradição de ter uma mulher como chef responsável. O restaurante ficou na família Allard até 1985, quando foi vendido, e em 2013 foi comprado por Alain Ducasse, chef e restauranteur famoso em Paris. Ducasse decidiu manter a tradição e recentemente nomeou Fanny Herpin como chef (entrando no lugar de Laetita Rouabah).

O restaurante serve uma comida mais tradicional, estilo bistrô francês, e extremamente bem executada – foi um dos melhores restaurantes que fomos em Paris. O ambiente é bem gostoso, parece um restaurante mais antigo, e o serviço era muito bom, o que é raro em Paris. Acabamos pedindo dois dos pratos de frango (na verdade um frango e uma galinha d’angola) e ambos estavam fantásticos. Um era acompanhado de batatas, assadas ao forno e super crocantes, e o outro tinha lentilhas, que estavam super saborosas. De sobremesas pedimos os profiteroles e sorvete de frutas vermelhas, ambos muito bons.

Gostamos: Comida muito gostosa, bom ambiente e serviço. Pratos clássicos franceses, bem executados.

Não Gostamos: Nada.

Veredicto: Super recomendamos o Allard para quem for a Paris, vale a pena!

Endereço: 41, rue Saint-André des Arts, 75006 Paris
Telefone: 01 58 00 23 42
Site: www.restaurant-allard.fr/en

Passagem Gastronômica - Restaurante Allard - ParisPassagem Gastronômica - Restaurante Allard - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Allard - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Allard - Paris 2016-06-26-allard00017 2016-06-26-allard00019

Deixar um Comentário