sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Hotel Mandarin Oriental em Paris

25 Maio 2015 Viagens Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França

O hotel Mandarin Oriental em Paris é definitivamente um dos 3 melhores hotéis em que já nos hospedamos. Os pontos que mais gostamos na nossa estadia foram o atendimento, que foi impecável, a localização perfeita e um quarto muito confortável. O Mandarin Oriental em Paris existe desde 2011 e fica localizado na Rue Saint-Honoré, bem próximo ao museu do Louvre e diversas boutiques internacionais. A localização é ótima, pois o bairro é uma delícia, fica perto de algumas atrações turísticas e de fácil acesso a outras áreas da cidade (inclusive com estações de metrô perto do hotel).

A decoração do hotel é maravilhosa, clássica mas mesmo assim com alguns toques contemporâneos, como as diversas obras de arte espalhadas por ele. O que chama mais a atenção é o jardim central (que é a vista de muitos dos quartos do hotel), uma espécie de escape tranquilo no meio de Paris. Nos dias de sol é muito gostoso sentar nessa área externa enquanto toma o café da manhã ou mesmo almoço em um dos restaurantes do hotel. O Mandarin Oriental conta com um SPA com diferentes tratamentos e uma academia pra quem quer queimar todas as calorias consumidas em Paris.

Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França

O serviço nos hotéis do grupo Mandarin Oriental é geralmente muito bom, mesmo assim fiquei muito impressionada com o serviço do hotel em Paris, ainda mais considerando que em Paris o serviço em geral não costuma ser excelente. E na minha opinião, serviço faz toda a diferença. Uma das comodidades é a opção de fazer o check-in no próprio quarto, o que é sensacional depois de uma viagem longa e cansativa. Outro toque muito legal é você perceber que as pessoas que trabalham no hotel tentam ao máximo fazer sua estadia ser algo bem pessoal. Um exemplo disso foi que no café da manhã perguntei sobre alguns dos pães que foram servidos e na manhã seguinte, assim que nos sentamos na mesa, eles já trouxeram uma cestinha com os itens que eu havia dito que eram os meus favoritos no dia anterior. Esse toque pessoal faz toda a diferença na estadia.

Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França

As suítes são amplas, comfortáveis e seguem o mesmo estilo de decoração do saguão do hotel. As cores leves e os toques em rosa fazem o ambiente ser mais pessoal, sem ter aquela atmosfera distante de hotel. A cama era bem espaçosa e ainda existia opção de outros tipos de travesseiros que você poderia pedir para o pessoal da recepção. Adoramos que ao chegar ao quarto vimos que tinham alguns mimos nos esperando, taças de champagne e comidinhas. O banheiro tinha uma linda decoração, clarinho, espaçoso e com vários produtos Diptyque (amooo a linha de velas dessa marca e fiquei apaixonada pela linha pra cabelos que é feita exclusivamente pro hotel).

Vale mencionar o café da manhã do hotel que é sensacional. Existem diversas opções de sucos, pães, frutas e pratos com ovos. Destaque para os pães que foram os melhores que comemos em Paris! Eles são feitos no próprio hotel e são divinos (não deixem de comer o Kouign Amann – parecido com o croissant com camadas folhadas de manteiga e açúcar).

Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França Passagem Gastronômica - Mandarin Oriental Hotel - Paris - França

Gostamos: Atendimento impecável, ótima localização e uma bela decoração.

Não Gostamos: Não teve nada negativo.

Veredicto: Nós AMAMOS o Mandarin Oriental! Ele possui tudo que você pode desejar em um hotel e fez nossa estadia em Paris muito agradável. Recomendo muito pra quem estiver indo a Paris.

Endereço: 251 Rue Saint-Honoré, Paris
Site: www.mandarinoriental.com/paris/

Deixar um Comentário