sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Cronut, Dominique Ansel

27 Agosto 2014 Tips & Tricks Passagem Gastronômica - Cronut - Dominique Ansel

Alguns meses atrás a minha amiga Paty, do blog Chef Paty, me contou maravilhas sobre a padaria do Dominique Ansel em Nova York. Aparentemente todas as manhãs tem uma fila enorme na porta que começa de madrugada para comprar os famosos Cronuts.

Cronut é uma mistura de croissant com doughnut que foi inventada pelo Dominique em 2013 e desde então é sucesso absoluto. As camadas de massa bem fininhas ficam super crocantes quando fritas e ainda possuem diferentes recheios que variam a cada mês. Como a padaria fica em Nova York eu ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar, mas na semana passada o Dominique veio para Londres e sorteou 5 pessoas para ganharem Cronut.

Fiquei eufórica quando recebi a ligação que era uma das ganhadoras e no dia seguinte recebi dois Cronuts em casa. Os Cronuts são realmente divinos e tudo que ouvi sobre eles é verdadeiro. Eles são crocantes, bem docinhos e o recheio – no meu caso de vanilla e pêssego – era super saboroso.

Infelizmente o Dominique não possui uma unidade em Londres, mas ouvi dizer que existem alguns lugares por aqui que também vendem uma versão local do cronut – vou pesquisar e depois faço post no blog. Mas para quem estiver de viagem marcada para Nova York não deixe de visitar a Dominique Ansel Bakery e experimentar essa delícia!

Passagem Gastronômica - Cronut - Dominique Ansel Passagem Gastronômica - Cronut - Dominique Ansel

Deixar um Comentário