sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Restaurante Camélia no Mandarin Oriental em Paris

14 Julho 2014 Restaurantes Passagem Gastronômica - Restaurante Camélia - Mandarin Oriental - Paris

Durante nossa viagem por Paris, fomos convidados para conhecer o restaurante Camélia, localizado dentro do hotel Mandarin Oriental. O Camélia é um dos restaurantes mais lindos que visitei em Paris. Desde a entrada do hotel, com uma parede lotada de belas pêonias, até o maravilhoso jardim onde ficam algumas das mesas do restaurante. É uma sensação maravilhosa almoçar neste jardim, pois ele é bem aconchegante, como um refúgio no meio de Paris.

Outra coisa que gostamos muito no restaurante foi o serviço. Desde o momento que chegamos até o final da refeição fomos muito bem atendidos, e nossos pratos não demoraram a chegar, o que é ótimo para quem não quer gastar muito tempo com o almoço durante a semana.

Passagem Gastronômica - Restaurante Camélia - Mandarin Oriental - Paris

Como entrada pedimos uma salada com uma mistura de folhas e legumes cortados bem fininhos. Era gostosa, e apesar de ser uma salada simples, os ingredientes que a compunham eram muito bons e frescos, o que deixava a salada bem gostosa.

Como prato principal, nossas escolhas foram o tagliatelle com molho de diferentes tipos de cogumelos e a galinha d’angola acompanhada de cuscuz. O tagliatelle estava muito gostoso, bem saboroso e leve. Já a galinha d’angola estava bem macia e molhadinha, mas poderia ter um pouco mais de tempero. E ah, gostaria de uma porção maior do cuscuz, que foi um bom acompanhamento para o prato.

A sobremesa foi uma torta com creme e morangos. A sobremesa era bem bonita, tanto os morangos quanto o creme estavam frescos e saborosos, mas a massa estava bem densa e pesada.

Passagem Gastronômica - Salada - Restaurante Camélia - Mandarin Oriental - Paris Passagem Gastronômica - Pasta com Cogumelos - Restaurante Camélia - Mandarin Oriental - Paris Passagem Gastronômica - Galinha D'angola - Restaurante Camélia - Mandarin Oriental - Paris Passagem Gastronômica - Torta com Creme e Morangos - Restaurante Camélia - Mandarin Oriental - Paris

Gostamos: Do ambiente do jardim, do ótimo serviço e do delicioso tagliatelle com cogumelos.

Não Gostamos: Da sobremesa e do custo-benefício de alguns pratos que eram caros.

Veredicto: Mesmo alguns pratos não tendo agradado tanto quanto outros, nós gostamos muito do restaurante principalmente pelo ambiente agradável e serviço impecável. É uma experiência muito gostosa poder almoçar no meio de um jardim na região central de Paris.

Endereço: 251 Rue Saint Honoré
Tel: + 33 (0) 1 70 98 74 00
Site: www.mandarinoriental.com/paris/fine-dining/camelia/

Deixar um Comentário

2

Bah

Agosto 2, 2014

Tudo com cara deliciosa, paty! Esse macarrão me deu uma vontade imensa rs

K!

Patricia Cochoni

Agosto 6, 2014

Essa macarrão era demais de bom!
= )