sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Sugestão de Hotel em Singapura: Mandarin Oriental

22 Abril 2014 Viagens Passagem Gastronômica - Hotel Mandarin Oriental - Singapura

Durante nossa viagem em Singapura ficamos hospedados algumas noites no Mandarin Oriental, que é uma ótima sugestão de hotel em Singapura. O hotel fica situado na Marina Bay, próxima a região central de Singapura de onde se tem uma vista maravilhosa da cidade.

A arquitetura e a decoração do hotel fazem o estilo mais clássico, se assemelhando ao estilo das outras unidades do grupo. O mais especial sobre a arquitetura deste hotel é que ele foi construído no formato de um leque, que é o símbolo da rede.O hotel tem uma infraestrutura bem completa com SPA, restaurantes, sala de ginástica e piscina. A parte da piscina merece um comentário a parte, porque é simplesmente sensacional. Localizada no último andar do hotel a vista que se tem de lá é linda. O serviço na piscina é ótimo e existem diversos mini-bangalôs e cadeiras pra relaxar e aproveitar o sol e calor em Singapura.

Passagem Gastronômica - Hotel Mandarin Oriental - Singapura Passagem Gastronômica - Hotel Mandarin Oriental - Singapura Passagem Gastronômica - Hotel Mandarin Oriental - Singapura Passagem Gastronômica - Hotel Mandarin Oriental - Singapura Passagem Gastronômica - Piscina - Hotel Mandarin Oriental - Singapura

O hotel possui diversas opções de restaurantes, dentre eles o Morton’s especializado em carne, o Dolce Vita que é especializado em comida italiana, o Cherry Gardens de gastronomia chinesa e o Melt onde é servido o café da manhã super completo do hotel. Nosso favorito foi o Dolce Vita, que inclusive pode ser servido na piscina, onde comemos burrata e massa ao pomodoro e que com certeza foi a comida mais gostosa que comemos durante nossa estadia em Singapura.

As suítes do hotel são espaçosas e muito confortáveis. Nos hospedamos em uma suíte que tinha vista para a Marina Bay que era espetacular. A cama era bem grande e confortável e o quarto era muito silencioso, algo que prezamos muito nas nossas estadias.

Passagem Gastronômica - Suíte - Hotel Mandarin Oriental - Singapura Passagem Gastronômica - Suíte - Hotel Mandarin Oriental - Singapura Passagem Gastronômica - Hotel Mandarin Oriental - Singapura

Deixei para comentar por último o que mais me impressionou no Mandarin Oriental de Singapura, que é o serviço. Todos os funcionários do hotel, sem exceção, foram extremamente educados, atenciosos, eficientes e sempre nos recebiam com um sorriso no rosto. Isso com certeza faz a maior diferença durante a viagem, porque você se sente bem recebido e em um ambiente agradável. Achamos impressionante e ficamos 100% satisfteitos com a qualidade do serviço do hotel.

Gostamos: Do serviço impecável, da área externa com a piscina e da suíte.

Não Gostamos: O hotel não fica muito próximo à estação de metrô, mas como a cidade é bem espalhada isso acontece com muitos hotéis em Singapura.

Veredicto: Nós adoramos nossa estadia no Mandarin Oriental e recomendamos para quem for visitar Sinagapura. É uma ótima base para explorar a cidade e principalmente para relaxar depois de um dia de passeio.

Endereço: 5 Raffles Avenue, Singapura
Site: www.mandarinoriental.com/singapore/

Deixar um Comentário

2

Bah

Abril 23, 2014

Uau! Que quarto e que vista hein Paty?

Kisu!

Patricia Cochoni

Abril 28, 2014

Demais né?! Eu adorei o Mandarin de Singapura!!
= )