sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Sugestão de Restaurante em Londres: The Shed

27 Novembro 2013 Restaurantes Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres

O The Shed é um daqueles restaurantes que vamos sem expectativas e acabamos gostando muito! Ele fica em uma ruazinha perto da estação do metrô de Notting Hill, e tem uma cara bem despretensiosa, mas o ambiente é muito aconchegante e a comida muito boa! É uma sugestão de restaurante em Londres pra quem estiver visitando a cidade.

Os donos do The Shed na verdade são uma família que tem uma fazenda próxima a Londres, e eles usam boa parte dos ingredientes da própria fazenda, e os outros ingredientes de fornecedores locais. O cardápio está sempre mudando, variando de acordo com os ingredientes disponíveis na época, portanto os ingredientes são sempre frescos e o cardápio sempre tem alguma surpresa (apesar de geralmente não ter um número muito grande de pratos).

Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres

Na última vez que fomos lá, pedimos duas entradas e três pratos. De maneira geral, as porções são pequenas (mesmo os pratos), então é legal pedir vários para dividir. Os melhores foram o “croquete” de carne de porco (carne de porco desfiada e frita, com um molho a base de tomate) e uma massa com recheio de abóbora. Como os pratos estão sempre mudando, às vezes alguns não são tão bons quanto outros (nesse último menu pedimos um prato à base de peixe com beterraba que não gostamos tanto, por exemplo), então vale a pena experimentar vários!

Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres Passagem Gastronômica - Restaurante The Shed - Londres

Gostamos: Do conceito farm to table que privilegia o uso de ingredientes bons e frescos que fazem toda a diferença no sabor dos pratos.

Não Gostamos: Alguns pratos como o peixe com beterraba não agradaram tanto.

Veredicto: De modo geral, gostamos muito do The Shed! Costuma ser fácil de fazer reserva, o ambiente é agradável e a comida boa, com ingredientes muito frescos. Vale a pena se estiver na região de Notting Hill e quiser algo um pouco diferente.

Endereço: 122 Palace Gardens Terrace, W8 4RT
Tel: 0207 229 4024
Site: http://theshed-restaurant.com

Deixar um Comentário