sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Kyoto Hotel Okura em Kyoto

23 Abril 2013 Viagens Passagem Gastronômica - Kyoto Hotel Okura - Japão

Em Kyoto, ficamos positivamente surpreendidos com a nossa estadia no Kyoto Hotel Okura. Além de ser bem localizado, o hotel fica próximo à estação de metro, e a região em que está localizado possui fácil acesso a um bom número de restaurantes e lojinhas.

O quarto do hotel era muito bom. Era espaçoso e tinha uma carinha de novo. O banheiro também era grande mas tinha um aspecto mais velho, mas acho que isso é bem comum no Japão. O chuveiro no banheiro não era lá essas coisas, mas dava pra usar.

O mais importante, e que deu muitos pontos positivos para este hotel, foi o silêncio no quarto!!! Não dava pra escutar praticamente nada. Acho que é o primeiro review que faço de hotel no blog que não reclamo de barulho…rsrs..

O serviço foi Ok. Tivemos um pequeno contratempo, pois nos colocaram em um quarto com duas camas de solteiro e, quando ligamos na recepção nos disseram que era culpa dos organizadores do grupo que estávamos, e que não poderiam fazer nada. Apesar da culpa não ser inicialmente do hotel, não senti que eles tiveram boa vontade em resolver o problema.

Aliás, ainda sobre serviço, a comunicação era meio difícil com o pessoal da recepção e do concierge que não falavam muito bem inglês. Mas pelo menos eles se esforçavam para se comunicar e foram atenciosos na maioria das ocasiões.Uma outra coisa que vale mencionar é que nós não tomamos café da manhã no hotel porque era bem caro. Acabamos indo a um café que se chama Pronto, e que fica bem perto do hotel. Aparentemente é uma rede que possui vários estabelecimentos pela cidade. Achei o preço justo e as opções são mais ocidentalizadas, então acho que vale a pena.

Passagem Gastronômica - Kyoto Hotel Okura - Japão Passagem Gastronômica - Kyoto Hotel Okura - Japão

Gostamos: Da ótima localização e do silêncio nas suítes do hotel.

Não Gostamos: A comunicação com o Concierge foi meio complicada pois ele não falava muito bem inglês.

Veredicto: Uma boa opção para quem visita Kyoto, principalmente por ser tão central.

Endereço:Kawaramachi-Oike, 604-8558, Kyoto
Site: www.okura.kyotohotel.co.jp/english/

Deixar um Comentário