sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Ana Intercontinental Hotel em Tokyo

25 Abril 2013 Viagens Passagem Gastronômica - Ana Intercontinental Hotel - Kyoto - Japão

Nos hospedamos no Ana Intercontinental Hotel em Tokyo, que fica muito bem localizado. Além de ficar próxima à região de Roppongi Hills, possui uma estação de metrô grudada ao hotel, o que facilita muito a locomoção.

A área comum do hotel é bonita, grande e bem arejada. Infelizmente acabei não tirando fotos da área comum, só do quarto.

Além disso, tanto a recepção quanto o concierge foram sempre solícitos quando precisamos.

O hotel possui diversos restaurantes, dentre eles o restaurante com três estrelas Michelin do chef francês Pierre Gagnaire. Dentre os restaurantes, conhecemos apenas o Steak House, que não nos surpreendeu muito, ainda mais depois de termos jantado no restaurante The Oak Door do Grand Hyatt (aguardem o post)!

Tomamos café da manhã no hotel durante os primeiros dias da viagem. O café da manhã era muito bom! Com várias opções de frutas, pães, queijos e sucos. Mas como era meio carinho, no último dia tomamos café da manhã no Doutor Coffee, uma rede de cafés em Tokyo (fica em frente à escada da estação de metrô). O café não é lá essas coisas, mas como é baratinho acaba valendo a pena (a torrada com queijo foi o que mais gostamos mas é bem pesada).

Infelizmente o Wifi era cobrado (se não me engano inclusive no lobby), mas como havíamos comprado um chip no aeroporto não compramos Wifi do hotel.

Aliás, pra quem se interessar em comprar chip de internet existem vários provedores que vendem no aeroporto. É só perguntar no balcão de informações que eles explicam onde os provedores de internet ficam localizados.

O quarto do hotel era muito bom. Espaçoso, limpo, organizado e novo. Como nos colocaram em um dos últimos andares a vista era incrível! O quarto era muito silencioso e a cama muito confortável. Dormimos muito bem!!

O banheiro tinha um bom tamanho e era bem limpo, mas era mais velho (o que também aconteceu no hotel de Kyoto).

Passagem Gastronômica - Ana Intercontinental Hotel - Kyoto - Japão Passagem Gastronômica - Ana Intercontinental Hotel - Kyoto - Japão

Gostamos: O tamanho do quarto e o silêncio.

Não Gostamos: Em geral odeio quando os hotéis cobram wifi dos clientes. Não sai caro pra eles e com certeza eles poderiam incluir o custo que possuem na diária.

Veredicto: Recomendamos este hotel tanto pela localização quanto pelo conforto do quarto.

Endereço:1-12-33 Akasaka Minato-Ku, Tokyo
Site: www.anaintercontinental-tokyo.jp/e/

Deixar um Comentário