sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Restaurante Le Georges em Paris

06 Março 2013 Restaurantes Passagem Gastronômica - Restaurante Le Georges - Paris

Em viagens, nós tentamos seguir 3 regras para escolher um restaurante (que em geral funcionam) quando não nos programamos e estamos procurando ao acaso: 1. Não pode ser perto de atração turística; 2. não pode estar vazio; e 3. não pode ter gente chamando com cardápio na porta.

O restaurante Le Georges em Paris já começou quebrando a primeira regra porque fica dentro do Museu Pompidou (post sobre ele aqui). E realmente nos decepcionamos muito com a qualidade da comida e do serviço. No entanto, a vista e a decoração (artística e minimalista) eram legais.

O serviço em si foi bem pobre. O garçom custava a passar na mesa, e não era muito atencioso. A comida também foi bem medíocre. Como entrada escolhemos um tipo de rolinho primavera que não era nada especial. Como prato principal pedimos o pato laqueado (que apesar de ter passado um pouco do ponto estava saboroso) e o penne ao molho basílico (que estava super apimentado e mega sem graça).

Passagem Gastronômica - Restaurante Le Georges - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Le Georges - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Le Georges - Paris

Gostamos: Do ambiente moderno.

Não Gostamos: Do serviço displicente e da comida sem graça.

Veredicto: Além dos pontos negativos mencionados acima, o custo benefício é péssimo pois o restaurante não é barato. Por isso, não recomendamos este restaurante.

Endereço: 19 Rue Beauborg, Centre Pompidou

Deixar um Comentário