sobre nóscontatolíngua | ENGLISH Portuguese
sobre nóscontato língua • ENGLISH Portuguese

Restaurante Kong em Paris

07 Março 2013 Restaurantes Passagem Gastronômica - Restaurante Kong - Paris

Quem me deu a dica do restaurante Kong em Paris foi a Patty do Blog Get Real (que por sinal é ótimo!).O ambiente é bem moderninho com decoração incrível do Philippe Starck. Achei muito legal a frase que o restaurante usa para se definir “Kong is the fight between the Moderns and the Classics” (Kong é a luta entre o moderno e o clássico).

Adoramos o restaurante! A comida estava deliciosa! De entrada, pedimos o carpaccio de carne que estava divino!!

Como prato principal, pedimos carré de cordeiro com purê de batatas que estava muito bom. O carré estava bem saboroso e no ponto exato (devo dizer que pecou um pouco na quantidade – veio muito pouco…rsrs). O purê de batatas estava sensacional (esse vinha bastante…rsrs).

Pedimos também lagosta com udon (macarrão japonês). Pra ser sincera não tenho como fazer uma crítica a este prato. Foi a segunda vez que pedi lagosta na vida e definitivamente descobri que não gosto (os amantes de lagosta que me perdoem!!). Então não gostei do prato, mas acho que foi muito mais porque não gosto de lagosta do que qualquer outra coisa. Se alguém for e pedir o prato com lagosta me avisa o que achou?!

Como sobremesa pedimos rolinho de chocolate frito com calda de chocolate e chantilly. Estava gostoso mas não surpreendente.

O serviço foi bom também. Acho que a única coisa que pecou foi o fato de as mesas serem muito mas muito grudadas umas nas outras. Pedimos para mudar para outra mesa, mas a situação não mudou muito. Vi um senhor também reclamando que ele não estava confortável com as pessoas grudadas na mesa dele e também pediu pra mudar. Acho isso um pouco chato, então pra quem gosta de ter sua mesa com privacidade lá não é uma boa opção.

Passagem Gastronômica - Restaurante Kong - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Kong - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Kong - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Kong - Paris Passagem Gastronômica - Restaurante Kong - Paris

Gostamos: Do ambiente divertido com uma vista linda de Paris.

Não Gostamos: Da falta de privacidade pela proximidade abusiva das mesas.

Veredicto: Gostamos muito do restaurante e recomendamos sim (ainda mais porque a vista e a decoração são bem legais).

Endereço: 1 Rue du Pont Neuf
Site: www.kong.fr

Deixar um Comentário

2

Patricia Cochoni

Abril 28, 2014

Marta é muito bom né?! E a vista é impressionante!
= )